10 Livros Sobre Empreendedorismo Que Você Precisa Ler

Top 10 Melhores Livros Sobre Empreendedorismo Que Você Precisa Ler

Ola, você gostaria de ser motivado, impulsionado para o sucesso? Todos nos gostamos, vamos falar aqui de 10 livros sobre empreendedorismo que você precisa ler e colocar na cabeceira de sua cama, para lembrar de tudo aquilo que você leu e não deva mais esquecer.

livros sobre empreendedorismo

livros sobre empreendedorismo

Nos tempo de crise a qual estamos vivendo esses livros nos traz inspiração para nos empreendedores e precisamos acreditar que tudo isso vai muda  e vamos alcançar nossos objetivos. Portanto eu recomendo dez livros sobre empreendedorismo que você precisa ler para ontem.

Livros Sobre Empreendedorismo que Todos Deveriam Ler

Um pouco de mim, Eu sempre gostei de ler, mas teve um tempo em que parei e vi que as coisas não iam bem, então voltei a ler isso me fez muito bem. Você já leu ou já ouviu dizer que conhecimento e poder? Isso e bem verdade portanto aproveite para ler bons livros e adquirir poder.

Não somente os livros mas também os (filmes de empreendedorismo veja aqui). São muito bom para motivar e não desistir do caminho que nos levara ao sucesso. Vamos falar desses livros que você precisa ler urgente.

10 Melhores Livros Sobre Empreendedorismo que você deve Ler

 

1 – O homem mais rico da babilônia

Livros

Livros Sobre Empreendedorismo

Este livro eu li e amei o livro um dos livros mais inspirado que já li e confesso me ajudou muito com certeza vai ajuda. Quero que lembre o que e bom para mim eu recomendo.

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo. O Homem Mais Rico da Babilônia é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros.

Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos – os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo, George S. Clason mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro,

Como não desperdiçar recursos durante tempos de opulência, buscar conhecimento e informação em vez de apenas lucro, assegurar uma renda para o futuro,manter a pontualidade no pagamento de dívidas e sobretudo cultivar as próprias aptidões tornando-se cada vez mais habilidoso e consciente. (Leia grátis clique aqui)

Leia: Ganhar dinheiro na internet como – a verdade que ninguém conta

2 – O segredo da mente milionária  

Livros

Livros Sobre Empreendedorismo

Livro – Os Segredos da Mente Milionária: Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de “o seu modelo de dinheiro” – um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.

Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos “arquivos de riqueza”, 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. Alguns desses princípios fundamentais são:

  • Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você.
  • O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.
  • A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade.
  • O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.
  • Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida.

O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha. Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido – a verdadeira medida da riqueza.

A Ideia é fazer o seu dinheiro trabalhar para você tanto quanto você trabalha para ele. Para isso, é necessário poupar e investir em vez de gastar. “Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros”, diz Eker. “É mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo.”

Como já disse o que e bom eu recomendo teve a chance de ler esse livro, se recomendo, com certeza vale a pena cada centavo aperte o play e vamos começar a ler. (Leia grátis clique aqui)

Leia: Como ganhar dinheiro com blog ou site 4 dicas fantástica

3 – O monge e o executivo

Livros

Esse livro e muito bom conta uma historia brilhante vale a pena ler este livro depois pode adquiri o segundo de volta ao mosteiro.

Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta história criada por James C. Hunter para ensinar de forma que busca ser clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. (Leia grátis clique aqui)

 

4 – Como fazer amigos e influenciar pessoas

Livros

Não é por acaso que, mais de setenta anos depois de sua primeira edição, depois de mais de 50 milhões de exemplares vendidos, Como fazer amigos e influenciar pessoas segue sendo um livro inovador, e uma das principais referências do mundo sobre relacionamentos, seja no âmbito profissional ou pessoal.

Os conselhos, métodos e as ideias de Dale Carnegie já beneficiaram milhões de pessoas, e permanecem completamente atuais.

Carnegie fornece, nesse livro, técnicas e métodos, de maneira extremamente direta, para que qualquer pessoa alcance seus objetivos pessoais e profissionais.

Se eu recomendaria esse livro? Com certeza já li e reli esse livro e vou ler outras vezes vale a pena mesmo comece a ler e não pare mais. (Leia grátis clique aqui)

5 – Negocio do seculo 21

Livros

A economia não é a questão. A questão é você. Você está furioso com a corrupção no mundo empresarial? Com o sistema financeiro e os bancos? Com o governo, que faz muito pelas coisas erradas e pouco pelas coisas certas?

Ou está zangado consigo mesmo por não ter conseguido controlar suas finanças antes? A vida é dura. A questão é: O que você está fazendo a respeito? Reclamar e resmungar sobre a economia ou responsabilizar os outros não são atitudes que asseguram seu futuro financeiro.

Se você quiser riqueza, precisa criá-la. Você precisa assumir o controle de seu futuro, controlando sua fonte de renda.

Se você deseja ser empreendedor esses livros de empreendedorismo vai mudar sua forma de pensa leia e tire suas duvidas. (Leia grátis clique aqui)

livros que farão de você um empreendedor excepcional (Brasileiro)

 

Livros sobre Empreendedorismo

Outros Artigos

7 Empreendedores de Sucesso que Você Deve Seguir de Perto

7 Filmes de Empreendedorismo Que Você Precisa Assistir

6 – Geração de valor 1,2,3

Livros

Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria.

Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros.

O livro fala sobre como agir nas situações mais diversas, retratados por pessoas que têm sucesso. Uma verdadeira universidade de ensinamentos. (Leia grátis clique aqui)

7 – A universidade do sucesso

Livros sobre Empreendedorismo

O livro fala sobre como agir nas situações mais diversas, retratados por pessoas que têm sucesso. Uma verdadeira universidade de ensinamentos. (Leia grátis clique aqui)

8 – Força para vencer

Uma menina de rua que se tornou tricampeã mundial de karatê. Um recordista de cartões vermelhos premiado como o jogador mais leal do mundo. Um campeão de Fórmula 1 perdido na mata com o filho pequeno após um acidente aéreo.

Um futebolista que perdeu a perna mas encontrou um novo sentido. Um nadador que nasceu sem as mãos e um pé e conquistou 61 medalhas de ouro. Um time que fugiu do gramado para não ser linchado pela torcida enfurecida.

Mesmo que você nunca tenha passado por situações como essas, as histórias deste livro vão ajudá-lo a lidar melhor com obstáculos do caminho e a buscar o que cada um desses personagens encontrou- força para vencer. (Leia grátis clique aqui)

9 – Desperte o milionário que há em você

O autor desta obra pensa que ser rico e ter tudo o que se deseja não é questão de sorte ou acaso, mas algo possível a todos, e começa com uma mudança de postura mental, que vai determinar uma nova maneira de pensar, acreditar e agir.

Neste livro, ele pretende mostrar o método, os conceitos e os princípios que utilizou para criar um empreendimento bilionário a partir do zero.

Esse e um dos melhores livros de empreendedorismo Brasileiro que já li confesso gostei muito deste livro. Leia que com certeza ira te ajuda. (Leia grátis clique aqui)

10 – Empreendedorismo transformando ideias em negócios

O best-seller de empreendedorismo chega em sua quarta edição comemorando 10 anos e mais de 150.000 exemplares vendidos. “O empreendedor é aquele que faz as coisas acontecerem, se antecipa aos fatos e tem uma visão futura da organização!”. Esta definição desenvolvida ainda na primeira edição do livro se tornou clássica.

O empreendedorismo está hoje presente em mais grades curriculares de cursos de ensino superior do que nunca.

Além de administradores, seu público original, engenheiros, arquitetos, dentistas, médicos, fisioterapeutas, sociólogos, psicólogos e estudantes de todas as áreas são expostos à disciplina de empreendedorismo em diversas instituições no Brasil.

Esta obra tem – historicamente – trazidos conceitos teóricos, discussão acadêmica e reflexão na medida exata, colocando o leitor em condições de praticar a construção de seu negócio e análise das oportunidades de maneira crítica e prática. Um plano de negócios pode ser elaborado como produto final do estudo.

O livro traz três novos estudos de caso de grande visibilidade que se somam a três já existentes na edição anterior e que foram atualizados. Especialmente para essa edição comemorativa dos 10 anos foi desenvolvida uma série de vídeos com empreendedores cobrindo os mais variados tópicos do livro.

Essas pílulas multimídia são um recurso inovador para motivar os alunos em sala e suportar uma grande gama de atividades complementares individuais e em grupo. Além disso, um infográfico acompanha o livro apresentando os principais acontecimentos da década e que marcaram o empreendedorismo brasileiro.

O material complementar disponível no site do autor é extenso e compreende modelos e exemplos de planos de negócios, vídeos, instruções, material didático e guias para professores, jogos, fóruns e muito mais. Esta obra é uma solução completa de ensino de empreendedorismo. (Leia grátis clique aqui)

Fonte: escola dinheiro online

Fonte: Onde podem encontrar os livros.

https://www.livrariacultura.com.br/

https://www.submarino.com.br/

Para fechar com chave de ouro aperte o play e veja sua vida mudar Clique Aqui

Deixe uma resposta