16 Ideias de Negócios Lucrativos Que poderá melhora suas finanças

Top 16 Ideias de Negócios Lucrativos Que poderá melhora suas finanças

Ideias de Negócios Lucrativos: Todos estão procurando algum meio de lucrar o máximo possível, e se você é uma dessas pessoas provavelmente está querendo achar algum negócio que combine contigo e te dê bons lucros.

Por isso vamos dar agora 16 ideias de negócios lucrativos, e com certeza, algumas dessas ideias irão te ajudar a mudar o rumo da sua vida:

ideias de negocios lucrativos de-como-ganhar-dinheiro

Ideias de Negócios Lucrativos

Negócios lucrativos para mudar a sua vida

  • Loja:

Primeiro veja o que sua cidade/bairro mais sente falta em termos de loja, e depois, invista com tudo. Não adianta abrir uma loja de roupas ou sapatos em um local onde já existem diversas outras, o segredo e procurar onde está a deficiência e suprir a mesma.

Comece com um investimento pequeno mas de qualidade para ir atraindo a atenção dos clientes, e conforme sua lucro for aumentando, vá investindo nas melhorias necessárias. O lucro desse modo é totalmente garantido.

Leia: Método Expert Digital – Hotmart Afiliado

  • Importação:

Para muitos pode parecer conversa de outro mundo ou até mesmo algo muito complicado, mas é mais simples do que se parece. O investimento inicial não necessariamente precisa ser grande, e sabendo o que importar irá dar e muito lucro esse e um negócio lucrativo.

  • Loja Virtual:

Modo relativamente simples de conseguir dinheiro vendendo na internet. O melhor é que não precisa nem ter um site em si, pois há como vender por redes sociais como Facebook e Instagram.

Basta ter algum produto em potencial para vender e saber investir nas pessoas certas. Investimento inicial relativamente baixo. Mas, caso não possa investir numa loja virtual, vender por sites como Mercado Livre e outros também é bastante lucrativo e confiável.

Ideias de negócios lucrativos que gere renda todos os dias

negocios lucrativos

  • Criação de Sites e Páginas:

Este é literalmente um modo perfeito de ganhar dinheiro online. Para quem trabalha sério com esse negócio há um lucro bem alto mensalmente, afinal, sites mais simples podem custar até R$100. É uma área diferenciada e que tem se difundido bastante entre jovens.

Leia: Como Investir em Fundos Imobiliarios

  • Trading Esportivo:

Esse é um negócio que os amantes de esportes simplesmente adoram, pois para eles é como juntar o útil ao agradável.

Útil pois em poucas horas já haverá lucro e agradável pois estará ganhando dinheiro com algo que gosta. E mesmo se você não amar esportes irá se sentir satisfeito com o trabalho.

O trading nada mais é do que investir nas bolsas esportivas, e diferentemente do investimento na bolsa de valores as transações do trading duram no máximo 2 horas.

É o tipo de negócio que não importa o resultado final da partida, você sempre sairá ganhando.

  • Revisar ou Escrever Monografias ou TCC:

Sim pessoal, revisar e escrever monografia e TCC dá muito dinheiro, e são inúmeras as pessoas que por algum motivo necessitam de alguém para fazer o trabalho duro para elas.

O principal motivo de ser um negócio lucrativo é que se trata de um trabalho longo, cansativo e que irá gastar muito do tempo do escritor. É realmente uma área para se investir com tudo.

Negócio lucrativos com pouco investimentos

  • Revenda de Produtos:

Se você tem receio de ir tão longe como importar, um modo parecido e também lucrativo é revendendo produtos, principalmente se a venda e a revenda ocorrer online.

É basicamente comprar produtos baratos ou com descontos altos e vender por um preço maior do que o que você comprou.

  • Freelancer:

Ser freelancer pode ser um modo de complementar a renda nas horas livres e até mesmo de ganhar toda a sua renda.

Existe diversas áreas para trabalhar de freelancer, como na escrita, web marketing, criação de sites e blogs, otimização de páginas e textos, criação de áudio e vídeo e diversas outras.

  • Produção e Venda de Mídias:

Com esse trabalho você precisará apenas produzir imagens, ilustrações, áudios e vídeos. Então, poderá vender os mesmos em sites especializados ou trabalhar para algum cliente.

É uma ótima área para se trabalhar, principalmente se houver afinidade com a mesma. Sem contar com os altos lucros que rende para quem necessita do trabalho.

Outros Artigos

16 Ideias de Negócios Lucrativos Que poderá melhora suas finanças
Curso Formula Negócio Online

Idéias de negócios lucrativos em casa

16 ideias de negocios lucrativos

  • Investir em Blog ou Site:

Além de disponibilizar informações úteis e diferenciadas você ainda irá ganhar dinheiro com isso. Deverá ter bastante criatividade e força de vontade para fazer com que o trabalho funcione, sem contar com uma divulgação bem feita para chamar a atenção do público.

  • Criar Seu Próprio Produto:

Foi desse modo que diversas grandes empresas famosas começaram. Não precisa especificamente criar um produto do zero, aprimorar um já conhecido é um caminho.

E pode ser qualquer coisa mesmo, invista fundo e comece a divulgar e vender, além da possibilidade de criar uma carreira única ainda mudará por completo sua vida.

  • Comprar Ações de Empresas:

Compre ações de empresas lucrativas, ou seja, quanto mais elas lucrarem, mais você também irá lucrar. Mas é claro, tenha bastante cuidado ou escolher a empresa, pois isso é que irá determinar a quantidade de lucro/prejuízo.

Leia: 8 livros que revela os segredo da mente milionária

As melhores 16 ideias de negócios lucrativos estão aqui

  • Tornar-se Sócio de Algum Negócio:

É necessário ter algo que possa beneficiar o negócio escolhido, mas é um meio bem lucrativo de se trabalhar. Requer bastante esforço mas realmente vale muito a pena.

  • Trabalhar com Coaching:

Se você tem muito conhecimento em alguma área específica, esse é o melhor modo de conseguir dinheiro e mudar de vida. Trabalhar com coaching é simplesmente treinar ou informar pessoas sobre sua especialidade.

Gera bastante dinheiro, principalmente se for uma área conhecida e procurada.

  • Cozinhar:

Parece até algo que nunca dá dinheiro, mas não é exatamente assim. Se você tiver um bom talento para cozinha pode se dar muito bem, principalmente se tiver um site local para isso e saber divulgar seu trabalho.

Poderá vendar tanto produtos goumert como algo mais popular, como quentinhas e almoços.

  • Criar Aplicativos:

É relativamente simples: você tem uma ideia, acha que poderá ajudar milhares de pessoas e cria algo para isso. Caso não tenha o conhecimento necessário para criar um, existem diversas pessoas que poderão te ajudar com isso e participar do projeto.

Vendendo esse aplicativo e recebendo doações conseguirá um alto lucro com o mesmo.

Conclusão 

Essas são as 16 melhores ideias de negócios lucrativos para você leitor, espero que tenha gostado. compartilhe com seus amigos, obrigado e até breve.

2 Comentários

  1. Olá gostei do artigo para mim que estou começando agora são dicas valiosas Pois os cursos negocios oline tem crescidomuito com essa estratégias nosso negócio fica com uma maior quelidade.

  2. Pingback: Melhor nicho para ganhar dinheiro na Internet - viver so de blog

Deixe uma resposta