Como criar um site profissional sozinho (Criar site)

Dicas de Como criar um site profissional sozinho

Saiba que não importa se o seu empreendimento é físico, não há negócio no mundo, hoje, que sobreviva sem um website. Confira aqui como criar um site profissional sozinho e rápido neste post você saberá como criar seu próprio site ou blog sozinho de uma maneira muito fácil.

Como criar um site profissional sozinho

Como criar um site profissional

Agora você ira saber no curso como criar um site sozinho e rápido, tudo o que você precisa para criar site profissional no WordPress, a melhor plataforma para criar site de qualidade confira aqui.

Por mais que você seja um empreendedor à moda antiga, oferecendo serviços básicos que não exigem tanta informação por parte do cliente, não há mais desculpas para não se colocar no mundo digital. Atualmente, absolutamente tudo é feito através de aplicativos e websites.

Até mesmo para pedir um pizza, os clientes recorrem ao Whatsapp e as informações encontradas no cardápio digital.

Como criar um site profissional sozinho e rápido com WordPress

Uma ou outra família ainda opta pelo bom e velho panfleto. Se você ainda não tem muita noção de como digitalizar o seu negócio, não se desespere. Fiquei de olho nessas dicas de como criar um site rápido e sozinho, para garantir o seu futuro como empreendedor.

Antes de começar, tenha em mente de que essa não é uma atividade apenas para os que conhecem muito de informática e programação.

Hoje em dia, são vários os modelos já pré-produzidos encontrados na internet. Com eles, basta criar o corpo do seu domínio (endereço do seu site), isso é, inserir todo o conteúdo que será exposto nele, decidir por cores e layouts básicos, nada que exija amplo domínio das ferramentas.

Não são poucas as plataformas que facilitam a criação do seu site sozinho e rápido. Apenas para dar alguns dos exemplos mais conhecidos por aqui: Wix, GoDaddy, Uol Site Pronto, e o mais utilizado entre eles, o WordPress.

como criar um site

Com qualquer um deles, você consegue criar um conteúdo profissional e elaborado o suficiente para não fazer feio frente aos seus concorrentes.

Com eles, você pode iniciar também um empreendimento online, sem que você tenha levantado absolutamente nada fora dos computadores, desde um website de vendas até o oferecimento de serviços pela internet.

Nesses próprios modelos que encontramos, podemos relacionar os portais com nossas redes sociais já existentes, para relacionar e veicular todos os seus conteúdos de forma integrada.

Como nós já adiantamos, são várias as ferramentas na internet que te possibilitam a saber como criar um site sozinho e rápido e, cada um tem um roteiro de criação, por isso, não entraremos de forma específica em nenhum deles.

Se você quer uma indicação, aqui vai: O WordPress é o mais utilizado e também o que te oferece uma quantidade maior de possibilidades e opções. Se o seu negócio for demandando mais profissionalismo digital, você pode encontrar vários plugins para otimizar a sua página.

Todos eles, em geral, também te dão a possibilidade de passar de um plano gratuito, que pode ser a nossa primeira opção, para um serviço pago, que amplia o leque de funções do nosso site.

De acordo com o crescimento do seu serviço, pode valer e muito a pena começar a gastar o equivalente a uma refeição em um restaurante por mês, por exemplo, para ter certeza de que você não vai perder nenhum cliente.

Outros Artigos

10 Livros Sobre Empreendedorismo Que Você Precisa Ler
11 Maneira Reais de Como Ganhar Dinheiro Em Casa (Testado)
Curso Formula Negócio Online

Dicas para não deixar nada passar:

como criar um blog profissional

criar um site profissional sozinho

Depois que você decidiu qual plataforma utilizar, certifique-se de alguns cuidados na hora do desenvolvimento. Antes de tudo, tenha a certeza de não esquecer de inserir todos os contatos possíveis, principalmente se o seu serviço for primordialmente físico.

Dê uma olhada sem compromisso nos sites dos concorrentes. Nichos diferentes possuem modelos e templates também diferentes, conteúdos diferentes.

Você vai perceber algumas semelhanças entre os sites dos que atuam na mesma área que você, por isso, não há problema nenhum em agregar isso ao seu site também, mas sem copiar nada, logicamente, apenas entender qual é o padrão.

Conclusão 

A funcionalidade e o conteúdo devem ser suas principais preocupações na hora de criar um site sozinho e rápido. Rapidez não quer dizer desleixo. Melhor o conteúdo que você compartilha, maior a credibilidade e o interesse dos visitantes.

O inverso pode acabar sendo um marketing negativo pesado. Além disso, ninguém gosta de ficar dando muitas voltas para chegar no que os interessa. Facilite o caminho de seus convidados.

Saiba agora como criar um blog sozinho e rápido você mesmo clique Aqui

Fonte: Escola Dinheiro Online

5 Comentários

  1. Sem dúvida que acreditar que você afirmou. Seu favorito justificação parecia ser sobre o internet o mais fácil coisa a estar ciente de.
    Eu digo a você, eu definitivamente obter irritou enquanto pessoas considere preocupa
    que eles só não que sabem. Você conseguiu bater o
    prego em cima do topo e também definido para fora a coisa toda sem ter efeito colateral, pessoas poderia tomar um
    sinal. Será provavelmente volta para buscar mais.

    Obrigado

  2. I just want to tell you that I am just newbie to blogging and seriously liked your web blog. Probably I’m planning to bookmark your blog post . You absolutely have very good articles and reviews. Regards for sharing with us your web site.

  3. Pingback: Curso mães super afiliadas Funciona? Conquiste liberdade financeira

  4. Pingback: Aprenda a ser uma autoridade no seu nicho e aumente agora os seus rendimentos!

Deixe uma resposta