Como gerar tráfego de qualidade para meu blog

Como Gerar Tráfego para um Site

Gerar tráfego para um blog é bem simples e fácil, a real questão é como gerar tráfego de qualidade? É justamente sobre isso que vamos falar aqui, existem alguns erros que muitos comentem no início, e isso acaba prejudicando muito quando falamos de tráfego de qualidade.

Como gerar tráfego de qualidade

Como gerar tráfego de qualidade

E fique tranquilo gerar tráfego de qualidade para seu blog é bem fácil, mas claro, você precisa estar ciente sobre alguns fatores. Vamos conhecer os principais pontos sobre geração de tráfego de qualidade?

Como gerar tráfego de qualidade para Blog e sites

Seja específico

Muitos divulgam seu blog de uma forma profissional, e realmente acabam atingindo milhares de pessoas, e todas essas pessoas ficam interessadas no primeiros instante, mas logo desaparece este interesse.

Você precisa entender que atua em um nicho especifico, e que esse nicho possui um público específico, é a mesma coisa de querer oferecer legumes a um leão, ele pode até comer, mas não é o que ele realmente gosta.

Por isso, é importante que sua divulgação seja o mais filtrada possível, sendo específica a seu público alvo, dessa forma você vai gastar menos recursos, e vai ter um retorno ainda maior.
E para fazer essa divulgação específica tenha criatividade. Você pode divulgar:

Lista de e-mail: sempre gostei muito de listas de e-mails, e se estiver com seu blog a um pouco mais de tempo, provavelmente deve possuir uma lista. Então divulgue todo seu conteúdo dentro da sua lista.

Redes sociais: as redes sociais são ótimas potencializadoras de divulgação, ainda mais quando falamos de divulgação específica. Você pode criar grupos específicos, pode também divulgar em grupos que já estão formulados, e usando sua criatividade pode também divulgar nas redes sociais de outras formas.

Utilize buscadores: a principal porta de entrada para um blog são os buscadores, como Google, se souber ranquear seu conteúdo, tenha certeza que vai estar a um grande passo dos seus concorrentes. O próximo tópico vai falar justamente sobre isso. (Crie seu blog clique)

Leia: Como investir em criptomoedas (Bitcoins)

Tenha mais de 10 mil visitas por mês curso gerador de tráfego

Como gerar tráfego de qualidade para meu blog

Tenha uma Marca

Os blogs que possuem uma marca, sem dúvida tem um grande diferencial, isso porque marca são sempre lembradas, e muitos blogs possuem conteúdo para ajudar seus seguidores.

Imagine agora que um seguidor seu está desempenhando um serviço que você ensinou, porém, ele se esquece de uma etapa, e também esquece seu nome. Então ele vai buscar no Google, e vão aparecer inúmeros resultados.

Existem grandes chances desse seu seguidor encontrar outro mentor, e isso não é culpa dele, mas é sua culpa, que não apresentou uma marca.

Essa marca vai ser fundamental quando estamos falando de ranqueamento no Google, ou em qualquer outra plataforma, além disso, ela vai ficar gravada intrinsecamente.

Crie uma marca, tenha uma identidade própria e vai ver como seu blog vai começar a ser mais visado por todos.

Artigos Mais visitados

O que fazer para ganhar dinheiro na internet
Curso Formula Negócio Online

Depoimento dos alunos do curso  gerador de tráfego

Divulgue

Você precisa entender que muito mais do que criar conteúdo você precisa promover este conteúdo que está sendo criado. E para gerar tráfego você vai precisar divulgar.

Não tenha medo de buscar conhecimento sobre marketing digital e as principais e mais rentáveis formas de divulgação de conteúdo.

Lembre-se que em quanto mais plataformas você estiver, que quanto mais conhecido você for, mais pessoas vão te procurar e mais pessoas vão te conhecer. É isso mesmo, como uma bola de neve.

Portanto, não tenha medo de divulgar seu conteúdo, pelo contrário, acredite no seu conteúdo, acredite em você, e dentro de pouco tempo, com um pouco de trabalho duro, você vai conseguir uma ótima audiência, audiência essa que vai ser de qualidade.

Leia: 17 Coisas que pessoas bem sucedidas fazem

Conclusão

Conseguir tráfego de qualidade é bem simples, mais vai ser necessário um pouco de empenho, ainda mais no começo, quando não possuir muito capital.

E entenda que o ponto chave de tudo isso é o conhecimento, se possuir conhecimento sobre tudo isso que disse acima, você já pode começar hoje, se não possuir, primeiro busque conhecer o básico e comece também.

Entenda que sem sacrifício não existe glória, que sem esforço e sem luta, não existe vitória. Não pense apenas no seu sofrimento de hoje, mas pense na sua independência financeira de amanhã.

Espero que você tenha gostado de nossas dicas de Como gerar tráfego de qualidade para seu site ou blog, compartilhe nas redes sociais e assine nosso blog obrigado e Boa sorte!

Tráfego qualificado para seu site clique

Deixe uma resposta