Como importar dos Estados Unidos barato academia do importador

A grande diferença de preços de produtos comercializados entre o Brasil e os Estados Unidos é certamente a principal causa na demanda de importação. Mas como importar dos Estados Unidos barato uma vez que as taxas de importação encarecem muitos os produtos?

Os inconvenientes dessa ordem econômica pelas desvantagens das cobranças de tarifas e de falsas facilidades na hora da escolha dos produtos desestimulam os compradores na hora de fechar o carrinho.

Como importar dos Estados Unidos barato

Como importar dos Estados Unidos barato

Para que você realmente tenha vantagens em suas compras no comércio exterior, leia com atenção das algumas orientações trazendo as desejáveis vantagens de como importar dos Estados Unidos barato.

  • Endereço IP

Se tratando de compras on-line, para você que não sabe, todos os computadores possuem um dispositivo de identificação conectado a uma rede local conhecido como IP (Internet Protocol) pelo qual as empresas dos sites de compra detectam o endereço do navegador.

Assim todas as compras realizadas no Brasil terão sua localidade identificada e consequentemente o preço das mercadorias não estará isenta das tributações. O ideal seria realizar as comprar como sendo um americano.

Portanto são necessárias ferramentas digitais que possam neutralizar essa identificação ou simular o endereço de acesso no território americano para que você pague o valor real do produto.

  • As temíveis taxas de tributação

Na maioria das vezes você adquire um produto com menor custo, mas os tributos brasileiros não dão trégua. As tributações sobre importação cobradas através da Receita Federal alteram significativamente o valor das compras.

É preciso de cara prestar atenção ao valor de suas compras, as variáveis de volume e peso mercadoria, pois elas podem alterar significativamente o valor da importação.

  • O fretamento

Outro fator encarecedor na hora de importar é o frete. A comparação de valores entre o frete e o próprio produto chegará a custar três vezes mais. Alguns sistemas de fretes como o First Class Mail International e DHL Global Mail são utilizados, pois possuem vantagens econômicas e de segurança.

Foram citadas duas de várias dentre outras empresas de frete que você pode consultar conforme as descrições dos tipos de encomendas desejadas atendendo a necessidade de como importar dos Estados Unidos barato.

Como importar dos eua barato (Academia do Importador)

academia do importador

  • Redirecione suas compras

O redirecionamento funciona como se um parente ou amigo residente nos Estados Unidos recebesse tudo aquilo que você compra e posteriormente enviasse para o Brasil.

Neste caso é importante a utilização de uma empresa de confiança na qual será feito o cadastro com endereço nos Estados Unidos. Ao efetuar a compra o endereço deverá ser informado. Quando a mercadoria chegar ao seu destino, ela será redirecionada para você, no caso aqui no Brasil.

O envio simultâneo das encomendas é também uma opção de economia no frete. Deve-se analisar se ao enviar todos os produtos preço de envio não será mais caro que os impostos gerados em relação a um só produto.

Dicas de como importar dos Estados Unidos (Vídeo)

Academia do importador

Algumas empresas de redirecionamento realizam compras internacionais para seus clientes sem necessitar de cartão de crédito internacional, o que é uma vantagem interessante. Você só precisa depositar o valor em PayPal tem a opção de pagar com o cartão de débito.

Esta plataforma de serviço oferece vantagens interessantes, pois não há cobrança de taxas. A própria empresa é quem realizará a compra para você. A declaração da quantidade e o valor das mercadorias são conferidos ao recebê-las.

Uma dica importante é ser honesto quanto essa declaração, a tentativa de burlar órgãos fiscalizadores e cobradores das taxas de importação pode lhe trazer complicações legais e demora na entrega pelo fato da incompatibilidade de informações entre cliente e a alfândega.

Se você gostou das dicas de como importar dos Estados Unidos barato, não perca a chance de obter informações seguras e objetivas. Basta clicar aqui e saber mais sobre o assunto. Compartilhe com seus amigos Boas compras!

Descubra como importar relógio invicta original dos Estados Unidos Clique Aqui.

Be Sociable, Share!

Revelado 10 passos para criar seu negocio na internet a partir do zero

3 Comentários

  1. Otimo conteudo, amei, parabens por essas informações de extrema relevancia, Obrigado.

  2. Oba, olha eu por aqui de novo, sempre dou uma acompanhada no seu blog de vez em quando…
    Também estou aproveitando para dizer que tenho novidade boa ai na minha página nova, depois dá uma espiada que vale a pena, bom conteúdo para afiliados que gostam de vender de verdade 😉
    Abraço.

  3. AnaniasSantos

    Obrigado Anderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *