Como importar roupas dos EUA (Garantido)

Melhores dicas de Como importar roupas dos EUA

O melhor curso online do Brasil sobre como importar roupas dos EUA, de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos.

Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento.

Como importar roupas dos EUA

Como importar roupas dos EUA

Tanto para quem deseja economizar, quanto para quem deseja revender, o Academia do Importador é, sem dúvida, a SUA melhor opção.

Curso academia do importador a melhor opção de importar dos Estados Unidos

Você já parou para pensar que você poderia comprar roupas de marca na metade do preço do Brasil? Basta saber como importar roupas dos EUA para conseguir isso! Valores realmente acessíveis para ter uma roupa realmente de qualidade!

Você quer roupas de marca e pagar bem menos? Aprenda hoje mesmo como importar roupas dos EUA! Seja para uso próprio ou para revender! Saiba mais!

Como tudo no Brasil, cada dia que passa as coisas vão ficando mais caras. As roupas de marcam sempre foram objetos de desejo entre muitos, mas claro que nem todo mundo tem disponível os valores que ditas roupas pedem.

São roupas no geral caras, mas com qualidade inigualável. Por isso, o único jeito de ser feliz é aprendendo como traze-las a um baixo custo diretamente dos Estados Unidos. Bacana não é mesmo?

Leia: Melhores dicas de como sair das dividas rápido

Academia do importador Felipe Barcelos Vídeo

como importar roupas

Quais são as vantagens de aprender como importar roupas dos EUA?

São muitas as vantagens, começando pela economia, é claro. Você pode chegar a comprar roupas de marcas com até 70% de diferença com o Brasil.

Ou seja, aquela blusa de marca que você compra no Brasil por 100 reais, nos Estados Unidos, você pode chegar a comprar por apenas 30 reais! Incrível não é mesmo?

Outra vantagem é que você sabe que está comprando diretamente na loja da marca, ou seja, que nunca será vítima de roupas falsificadas. E por último, não menos importante é a qualidade da roupa de marca. A durabilidade é incrível.

Você já percebeu como as cores nunca se desbotam? E o tecido sempre continuam como novos?

Aprenda o passo a passo de como importar roupas dos EUA

1 – Passo: mascare o IP de seu computador

Por mais que seja totalmente legal a importação, você não pode comprar roupas nos EUA com IP do Brasil.

Quando não mascaramos o IP, o site acaba mostrando as roupas com outros valores, ou seja, bem parecidos com o que estamos acostumados aqui no Brasil, desse modo não será vantajosa a compra.
Por isso, antes de entrar nas lojas, mascare o seu IP com um dos Estados Unidos.

2 – Cartão de credito internacional

Cartões de créditos nacional não são autorizados para compras no exterior, então, se você quer comprar fora do país será necessário habilitar seu cartão na modalidade internacional.

3 – Entre nas lojas de interesse

Veja quais são as lojas que você mais tem interesse de comprar e visite cada uma delas. Escolha as roupas que mais te chama a atenção e realize o cadastro nas mesmas para conseguir comprar. São muitas as opções, como: Hollister, Abercrombie, Aeropostale, Polo, entre outras.

4 – Conseguir um endereço nos Estados Unidos

Agora que você sabe o que comprar, chegou o momento de ter um local para que a loja entregue sua mercadoria. Você pode entrar no site da Shipito e se registrar para poder ter um endereço no país para receber tudo.

O que a Shipito faz é receber suas compras e logo envia-las para seu endereço no Brasil. Simples assim. A mesma serve como uma espécie de intermediadora para que a loja não tranque suas compras, por não morar nos Estados Unidos.

5 – Comemorar pela compra!

Agora é só aproveitar de suas compras! As mesmas chegaram no seu endereço e você poderá desfrutar de uma boa compra com preços realmente incríveis.

Outros Artigos

Baixe e book gratuito do academia do importador

como importar

Como importar roupas dos EUA

Depoimento dos alunos do curso academia do importador

Academia do importador

E se ainda tenho dúvidas? Academia do importador

Se ainda cabe dúvidas você pode aproveitar o curso Academia do Importador. Um curso bastante completo, que ensina mais macetes na hora de importar dos EUA.

Ensina aquelas pessoas que querem ganhar dinheiro revendendo, assim aqueles que necessitam fazer declaração alfandegária, dúvidas sobre o Shipito e etc. Importar ficou muito mais fácil, aproveite!

como importar

8 Comentários

  1. Showw esse artigo!! Com certeza ja vou amrcar como favorito esse site para seguir mais dica como essas!! Obrigado galera!

  2. AnaniasSantos

    Obrigado Antonio

  3. AnaniasSantos

    A vários na internet mas e preciso procura, obrigado por comentar

  4. our I really liked your article I’ll share in my Facebook

  5. Danilo Gomes

    Muito boa esta informação eu indico aqui o Viabox, já usei várias vezes e nunca tive problemas, tem um suporte fantástico e taxas acessíveis.

  6. AnaniasSantos

    Isso e muito bom Danilo

  7. Pingback: 7 Nichos Mais Lucrativos na Internet - viver so de blog

  8. Pingback: Como anunciar no Facebook - Anúncios Matadores Para Facebook 2.0

Deixe uma resposta