Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet

Revelado Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet

Estarei aqui neste artigo revelando quais os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet, e muito interessante, que todos nós, queremos saber como fazem os blogueiros para ganhar dinheiro, sempre aconselhamos você a encontrar um nicho em que você é apaixonado em vez de simplesmente dizer que esses são os únicos nichos que você deve considerar se você realmente quer ganhar a vida com seu blog.

os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet

Mais antes de começar esta maravilhosa jornada de como ganhar dinheiro no mundo do blog, deixe-me dizer que acho que você pode ganhar dinheiro em quase todos nicho que você decida entrar.

No entanto, alguns nichos são muito mais fáceis de construir uma audiência e ganhar dinheiro do que outros. Seu objetivo provavelmente não é começar um bom hobby que você trabalha mais de 1.500 horas por ano.

Leia: EMPREENDEDOR DIGITAL: COMO GANHAR DINHEIRO DE VERDADE NA INTERNET

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet

Talvez você deseja começar um negócio. Em vez de fazer dinheiro para outros, você quer ganhar dinheiro para você mesmo. Antes de mergulhar nos nichos específicos, eu quero acertar em alguns mitos e derrubá-los do caminho.

Conheça alguns mitos sobre encontrar um nicho para ganhar dinheiro.

Nunca acreditei em encontrar um nicho. Essa é a mentalidade errada. Em vez disso, acredito que você deve encontrar um problema e resolver esse problema. Claro, quando você dê um passo atrás que o coloca em um nicho, mas encontrar nichos é uma das coisas que continua a manter os blogueiros de volta.

A maioria dos blogueiros gosta simplesmente de escrever coisas que eles gostam até chegarem a um problema que eles consigam resolver para as pessoas.

Encontre um nicho sobre o qual você é apaixonado.

Quando você se pergunta por que está começando um blog, há sempre dois motivos:

Você quer ajudar as pessoas a fazer alguma coisa. Esta é a sensação boa Porquê. Este é o porquê você consegue se contar a si mesmo e a outra para manter sua consciência clara. Você quer ganhar dinheiro e não apenas um pouco de dinheiro. Você quer fazer o tipo de dinheiro que as pessoas do sites de Renda fazem.

Muitas pessoas têm dificuldade em fazer 1 e 2 trabalhos juntos, mas deixe-me dizer-lhe um pequeno segredo: Uma vez que você começa a ganhar dinheiro com algo, você pode aprender a se tornar apaixonado por isso de forma muito rápida.

Leia: 16 Ideias de Negócios Lucrativos Que podera melhora suas finanças

Ninguém no nicho ganhar dinheiro começou dizendo que eles são apaixonados por ensinar aos outros como ganhar dinheiro. No entanto, torna-se muito fácil ser apaixonado pelo tema quando você está fazendo 5a6 dígitos todos os meses.

Às vezes, seguir a sua paixão é exatamente o que está impedindo você de ganhar dinheiro. Além disso, não é mais fácil ajudar os outros quando você tem dinheiro no banco do que quando não?

O que as pessoas realmente querem?

Quando se trata de escolher um nicho, isso realmente se resume a entender o que as pessoas querem. Simplificando, as pessoas querem ser melhores versões de si mesmos. Ninguém quer isso.

  • Se você pode prometer mostrar-lhes como ser um pai melhor, eles vão ouvir.
  • Se você pode prometer mostrar-lhes como ser melhor com o dinheiro, eles vão ouvir.
  • Se você pode prometer mostrar-lhes como obter o corpo que eles querem, eles vão ouvir.

Os nichos que mostram às pessoas como ser melhores versões de si são os nichos que você deseja inserir.

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet com Blog 

trabalhar na internet

Eu entendo que você pode me mostrar blogs menores que fazem bem em nichos aleatórios. A questão é que eles são exceção. Quanto tempo demorou para chegarem a esse ponto?

Muitas vezes eles não querem ensinar-lhe como levar qualquer blog para a lua. Se eles realmente quisessem que você conseguisse sucesso, eles lhe diriam para começar um blog de como ganhar dinheiro, como eles.

Mas isso provavelmente não venderia também.

Como blogueiro, você deve ter o cuidado de ser muito idealista. Você vê tudo isso como ganhar dinheiro e então você quer resistir completamente, porque você conhece seu blog, então cria um blog de viagem mas isso e algo que o mundo precisa. Se for Vá em frente. Ou alguém mais como você vai fazer algo mais óbvio e ganhar o dinheiro que eles querem.

Aqui vamos nos. Estes não estão em ordem particular, exceto para o primeiro. Além disso, tenha em mente que estes são os nichos amplos. Há toneladas de sub-nichos dentro de cada um, mas todos caem sob o nicho maior.

Leia: 4 maneiras de ganhar muito dinheiro com site

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet nicho: Como Ganhar Dinheiro

Este é o óbvio. O verdadeiro elefante na sala.

Muitos blogueiros iniciantes geralmente se acham perguntando se eles precisam começar um blog para ganhar dinheiro.

É uma ótima pergunta porque todos os blogs que te ensinam a ganhar dinheiro parecem ser administrados por pessoas que só ganham dinheiro por esses tipos de blogs.

Por sorte, este não é o único nicho que pode ganhar dinheiro, mas é um dos mais fáceis nele você pode demonstrar que já está ganhando dinheiro.

Muitos blogueiros saltam neste nicho e adotam a abordagem errada. Eles fingem ter o conhecimento para compartilhar com os outros sobre ganhar dinheiro online, mas essa audiência não é estúpida.

Eles sabem que eles têm outras opções, então, se você não pode mostrar de alguma forma que você sabe do que está falando, então você não estará fazendo o que você deseja que seria ganhar dinheiro.

Então isso significa que os blogueiros iniciantes não podem entrar nesse nicho? Claro que não.

A maneira como eu abordaria isso como um blogueiro iniciante seria tratá-lo mais como uma jornada de blog. O importante nesse nicho e não desistir, muitos blogueiros iniciantes desiste logo pelo caminho.

Portanto quando começa um blog sobre ganhar dinheiro saiba que não sera fácil mas não desista continue porque na hora que ele começa a funcionar bem, e as visitas começarem a vim você ira lucrar com isso.

Guru que recomendo para site de ganhar dinheiro

Conheça o curso completo clique aqui:

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet nicho: Finanças pessoais

Este pode facilmente cair bem em como ganhar dinheiro dependendo da abordagem que um blog leva. Alguns sites de finanças pessoais ensinam você a economizar dinheiro durante a vida, enquanto outros mostram como ganhar dinheiro com investimentos e empregos secundários.

Um dos maiores blogueiros neste espaço é o Enrique Carvalho A maioria de sua renda vem de seu link de afiliado (como começar um blog e ganhar dinheiro), juntamente com seus curso.

A estratégia aqui, porém, é lançar uma ampla rede em torno da vida financeira, então você mostra às pessoas que elas pode viver feliz e fazer uma tonelada de dinheiro ao mesmo tempo.

Descubra como melhorar sua vida financeira fazendo investimentos clique

Artigos Mais Visitados

10 Gatilhos mentais mais poderosos para auxiliar nas vendas
Curso a essência da formula – Como montar um negocio na internet

Monte seu negócio online em 10 passos

Negócio online

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet nicho: Saúde e Fitness

Saúde e fitness é um desses nichos difíceis porque você pode obter uma tonelada de tráfego , mas pode ser difícil rentabilizar se você não sabe o que está fazendo.

Nesse nicho a melhor maneira e começa e com marketing de afiliado. Isso funciona bem porque o seu público está procurando ativamente soluções para um problema um bom link de afiliado poderá ajuda a ganhar dinheiro.

Muitos blogs desse nicho geralmente são executados por equipes de pessoas ou treinadores de fitness. Mas mesmo assim você pode criar um blog nesse nicho basta buscar conhecimento nessa área ou pedir a alguém que conheça para te ajuda. a caso de pessoas que não entendiam desse nicho e hoje ganha muto com ele. (Blog de sucesso nesse nicho Clique aqui)

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet nicho: Alimentos

Este é notoriamente difícil ganhar dinheiro, porque o público não está realmente olhando para comprar coisas, eles só querem receitas.

A melhor maneira é criar uma grande audiência e usar anúncios para complementar o negócio. Você também poderá usar esse nicho para levar as pessoas para outro site seu sobre ganhar dinheiro isso poderá ajuda.

Leia: Qual o melhor meio para ganhar dinheiro em casa?

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet nicho: Beleza e Moda

Este para mim é o santo graal dos blogs bem-sucedidos porque não só você pode ganhar dinheiro, mas você também ganha acesso a eventos legais.

O problema é que é difícil. Enquanto os outros nichos dependem de um ótimo conteúdo escrito, a beleza e moda dependem mais da sua personalidade e da sua capacidade de se manter continuamente lá.

A maioria dos grandes blogueiros de moda e beleza se concentram no YouTube e Instagram, Pinterest porque são plataformas visuais. Uma vez que eles constroem um seguimento, eles lentamente desenvolvem seus blogs.

Sem surpresa, seus blogs se tornam mais blogs de estilo de vida que abrangem várias categorias diferentes além da moda e da beleza. Por quê? Porque o nicho de beleza e moda é um estilo de vida geral que você vive.

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet nicho: Estilo de vida

Este é o mais difícil de descrever porque é tão amplo. Alguns blogueiros levam esse nicho ao extremo e pensam que podem escrever sobre qualquer coisa que envolva sua vida, mas esse não é o caso.

Por exemplo, aqui estão alguns dos sub-nichos:

  • Jardinagem
  • Homesteading (enorme)
  • Sobrevivência (enorme)
  • Casa / Decoração ao ar livre
  • Organização
  • Viagem
    Estes não são todos, mas estes são definitivamente os que eu consideraria para criar um blog.

Os métodos de monetização para este nicho geralmente são anúncios e outros. Com isso o blog pode funcionar muito bem.

Os melhores nichos para ganhar dinheiro na internet nicho: Desenvolvimento pessoal

Um blog de estilo de vida, ou um blog de desenvolvimento pessoal pode ser difícil porque muitas pessoas não visam um problema específico. Eles criam um blog que é vago em seu propósito.

Com o desenvolvimento pessoal, você precisa ser muito específico sobre em que você está querendo ajuda. muitas pessoas criam blogs nesses estilo mas não sabem o que querem especificamente. Eles simplesmente atiram para qualquer lado. E isso não funciona muito bem.

O ideal e saber o que você quer fazer realmente em que as pessoas serão ajudadas e depois trabalhar nisso para ter um bom retorno e assim então ganhar dinheiro de verdade.

Conclusão

Hoje falamos de vários nichos mas Qual o melhor nicho para ganhar dinheiro na internet? Essa e a pergunta que não quer calar, pelo meu conhecimento o melhor nicho é sobre ganhar dinheiro. Esse e o nicho mais rentável e mais difícil de entra, pois a concorrência e muito grande.

Mas o ideal nesse nicho que existem vários gurus que já ganham dinheiro e ensinam como fazer. Mas e preciso encontra um guru que seja honesto e ensine o que promete pois muitos não ensinam. (Conheça aqui um dos mais renomado guru da internet clique).

Foi com um dos seus treinamentos que eu criei esse blog e outro que eu tenho.

Espero que tenha gostado do post compartilhe nas suas redes sociais e ajude outras pessoas muito obrigado.

Curso sobre ganhar dinheiro na internet que recomendo clique aqui.

Fonte: escoladinheiroonline

8 Comentários

  1. Muito bom obrigado pela dicas ja estou colocando em platica

  2. Pingback: Como investir em criptomoedas (Bitcoins) - viver so de blog

  3. Pingback: Melhores dicas de como sair das dividas rápido - viver so de blog

  4. Pingback: Curso vendedor elite funciona? Negocio próprio mercado livre

  5. Pingback: Curso a essência da formula - Como montar um negocio na internet

  6. Pingback: Ativos e Passivos Financeiros: Quais São as Diferenças e Como Posso Lucrar com Eles?

  7. Pingback: Como ganhar dinheiro em casa com Forex - viver so de blog

Deixe uma resposta