Tesouro Nacional Como Investir baixo risco 100% seguro

O Tesouro Nacional Como Investir

Entenda sobre Tesouro Nacional Como Investir você tem dúvidas de como Investir no Tesouro Nacional? Veja como funciona e de seus primeiros passos para começar a investir e lucrar muito com ele, baixo risco e 100% seguro confira.

Tesouro Nacional Como Investir

Tesouro Nacional Como Investir

Para começar, veja como é fácil investir no tesouro nacional:

1 – Você precisa ter CPF e conta corrente cadastrados em uma instituição financeira.

2 – A partir daí, você deve escolher uma instituição financeira, podendo ser um banco ou corretora, para intermediar suas transações com o Tesouro Direto.

3 – Entre em contato com a instituição financeira escolhida e solicite seu cadastramento. Você deverá fornecer a documentação necessária para que ela abra uma conta em seu nome para operar com o Tesouro Direto.

4 – A partir disso, você receberá uma senha provisória da M&FBBovespa para o primeiro acesso à área em que são realizadas as operações de compra e venda, como consultas a saldos e extratos.

5 – Troque a senha provisória por uma nova que deverá conter entre 8 e 16 dígitos, composta por letras e números e pronto! Você já será um investidor habilitado.

6  –  Agora, você precisa descobrir qual título é mais adequado para alcançar o seu objetivo financeiro. Para ajudá-lo nessa escolha, utilize a ferramenta Orientador Financeiro oferecido tanto no site do Tesouro Direto quanto na área restrita ao investidor. Definido o título adequado, basta efetuar a sua compra.

Leia: Como investir no mercado de ações com pouco dinheiro

Confira um passo a passo bem simples

Tesouro direto Como Investir

Tesouro Nacional Como Investir

Tesouro Nacional Como Investir Vantagens e benefícios:

Se você dedicar um pouco mais de tempo entendendo os títulos, em um longo prazo terá um bom retorno financeiro. O tesouro nacional oferece aos pequenos e médios investidores oportunidades de ganhos que antes apenas os grandes investidores tinham acesso.

Baixe nosso e book grátis

leandro sierra

Tesouro Nacional Como Investir

 

Agora veja as principais vantagens do tesouro nacional e como investir nele.

Rentabilidade:

O tesouro nacional oferece uma rentabilidade chamativa por dois motivos: O primeiro é a possibilidade de investimento com custos bastante baixos, por exemplo, enquanto nos fundos de investimentos as taxas cobradas pelas instituições financeiras giram em torno de 2%.

O tesouro nacional oferece a possibilidade de investimento com custos a partir de 0,4% no primeiro ano e 0,3% no segundo ano, a depender do banco ou corretora que você escolher. Um menor custo significa uma maior rentabilidade.

Leia: Como investir na bolsa de valores

A segunda razão do retorno desta aplicação, é que o tesouro nacional oferece opções de investimento que proporcionam uma rentabilidade média acima da maioria das alternativas encontradas no mercado. A porcentagem do imposto de renda, como no caso de outras aplicações financeiras, é regressiva, diminuindo ao longo do tempo. (Aprenda a investir clique)

Por isso, quanto mais tempo você ficar com o título, menos imposto você vai pagar, e mais rentável se tornará seu investimento, com a diferença que não há o come cotas, como no caso dos fundos.

Outros Artigos

Como investir no tesouro – Tesouro direto simples
Curso a essência da formula – Como montar um negocio na internet

Tesouro nacional como investir com Flexibilidade

  • Invista com Flexibilidade:

Além da rentabilidade chamativa, o tesouro oferece outra grande vantagem dificilmente encontrada em outras aplicações financeiras, que é a oportunidade de fazer aplicações compatíveis com seu perfil, seja por meio do tipo do título a ser adquirido, pelo prazo de investimento ou pelo volume aplicado. Conheça cada uma dessas opções que você possui.

  • Escolha do título mais adequado ao seu perfil:

No tesouro nacional você que decide quais títulos comprar. O tesouro nacional permite que você escolha entre diversas opções de risco e retorno e também o prazo que deseja receber de volta seus recursos.

  • Títulos pré-fixados:

Neste você sabe o retorno do título se carregá-lo até a data de vencimento. Esta alternativa é a mais adequada para investimentos de médio prazo. (Aposentadoria em alta clique)

  • Títulos indexados a inflação:

São títulos que permitem a você obter rentabilidade em termos reais, mantendo seu poder de compra ao longo do tempo se protegendo das flutuações da inflação. Ele é indicado para o investidor que deseja fazer poupança de médio e longo prazo, inclusive para aposentadoria, compra da casa própria ou para garantir o futuro de seus filhos.

Agora me responda

  • Você deseja aumentar seu rendimento Bruto?
  • Deseja ter mais qualidade de vida?
  • Deseja ter liberdade financeira?
  • Aumentar seu patrimônio liquido?
  • Melhora sua qualidade de vida?

Se suas resposta for sim então o tesouro direto e uma grande oportunidade de negócio para você. Saiba como investir no tesouro direto da maneira correta clique aqui.

Conclusão 

Espero que você tenha intendido a maneira de como o tesouro nacional poderá te ajuda a aumentar sua renda de forma que venha alavancar suas finanças, se você tem duvidas saiba como investir no tesouro nacional da maneira correta clique no link abaixo e tire todas as suas duvidas.

investidor direto

7 Comentários

  1. O tesouro direto ainda vale a pena este ano? mesmo com a queda selic?

  2. AnaniasSantos

    A questão e da uma boa analisada antes de fazer o investimento

  3. Pingback: As 16 melhores estratégias de marketing digital - viver so de blog

  4. Pingback: Como investir em criptomoedas (Bitcoins) - viver so de blog

  5. Pingback: Vendedor online internacional funciona? (Venda Na Amazon e No Ebay)

  6. Pingback: Como criar mini sites de vendas (mini site ninja) - viver so de blog

  7. Pingback: A máquina de vendas online 2.0 - viver so de blog

Deixe uma resposta