5 Canal de Investimentos Financeiros para Ajuda


Melhores Canais do Youtube de Investimentos Financeiros

Hoje nos vamos falar de 5 Canal de Investimentos Financeiros para te auxiliar suas finanças pessoais. Esses são os melhores canais de investimentos para quem esta iniciando ou para quem já investi, vale a pena conferir. Lembre-se eles não estão por ordem. são todos bons.

5 Melhor Canais de Investimentos Financeiros

5 Canal de Investimentos Financeiros para Ajuda

 

Todos nos já sabemos que o youtube e o segundo site de pesquisa mais procurado do mundo já são mais de 1 bilhão de acesso todos os dias e mais de um bilhão de horas assistido de vídeos. Esses dados são muito importante isso quer dizer que as pessoas assistem muito vídeos por dia.

Mas o que essas pessoas buscam? jogos, filmes, musicas e muitas outras coisas e você o que tem buscado no youtube? sabia que você encontra no youtube vários profissionais na área de investimentos financeiros. Sabia que com as dicas gratuitas você poderá mudar sua vida financeira para melhor?

Pois e! Hoje nos vamos falar de 5 canal de investimentos financeiros que ira te ajuda a sair do vermelho, e começar a poupar dinheiro, nos acompanhe e se escreva em cada um desses canais e melhore sua vida financeira.

5 Canal de Investimentos Financeiros que você precisa conhecer urgente

#1 – GUSTAVO CERBASI

Canal de Investimentos Financeiros do #GustavoCerbasi ele e consultor financeiro e fala sobre planejamento de finanças. Ele também tira dúvidas sobre investimentos, fala sobre estratégias para investir e como fazer da maneira correta. Estes são alguns dos tópicos abordados em seus vídeos.

Inscreva-se no canal do: (GUSTAVO CERBASI)

Leia: Como Investir em Ações? O Que São Ações?

#2 – ME POUPE! (NATHALIA ARCURI)

Com muito humor, #NathaliaArcuri descomplica a vida de muita gente. Para ser mais específico, a jornalista divide suas experiências sobre a vida financeira vale a pena conhecer esse canal de investimentos financeiros.

Inscreva-se no canal:  (ME POUPE! NATHALIA ARCURI)

Os melhores canais de investimentos financeiros estão aqui

#3 – PRIMO RICO THIAGO NIGRO

O canal de Investimentos Financeiros do #ThiagoNigro tem um só propósito transformar você no primo rico da família. E, para isso, ensina como começar a investir, como funciona cada tipo de investimento e como obter maior rentabilidade.

Inscreva-se no canal do: (PRIMO RICO (THIAGO NIGRO)

#4 – QUERO FICAR RICO (RAFAEL SEABRA)

Quero Ficar Rico é o canal do #RafaelSeabra, educador financeiro. De maneira didática, Rafael desmistifica erros e mostra caminhos diferentes para quem deseja ter um futuro mais tranquilo financeiramente.

Seu lema é: ganhe mais, gaste menos e invista melhor. Para aprender com ele, basta conferir seus vídeos no seu canal do YouTube .

Inscreva-se no canal: (QUERO FICAR RICO RAFAEL SEABRA)

Leia: Como Investir em Fundos Imobiliarios

#5 – ECONOMIRNA (MIRNA BORGES)

Canal com um perfil descontraído é o da #MirnaBorges. O Canal Economirna aborda vários temas sobre educação financeira: economia, finanças pessoais e investimentos.

O canal esta bem organizado com playlists sobre Educação Financeira,
Empréstimos, Cartões de Crédito, Imóveis e Veículos, Aposentadoria, Empreendedorismo, Indicação de Livros e muitos outras categorias que te ajudam a ter as finanças pessoais em dia.

Inscreva-se no canal: (ECONOMIRNA (MIRNA BORGES)

Bónus mais dois canal de investimento financeiro

#6 – BLOG DE VALOR (ANDRÉ BONA)

#AndréBona é educador financeiro e ensina sobre organização pessoal, investimentos e mercado financeiro. As dicas são certeiras e respondem desde assuntos complexos até as mais simples como:

Como comprar de maneira inteligente ou como montar um planejamento financeiro que funcione. 

Inscreva-se no canal: (BLOG DE VALOR (ANDRÉ BONA)

Leia: Método Expert Digital – Hotmart Afiliado

# 7- Mente aberta finanças pessoais (Ananias Santos)

O canal mente aberta finanças pessoais #AnaniasSantos e um canal com dicas sobre economia e como você poderá aumenta sua renda no tesouro direto investindo em ações.

Esse e um canal novo mas já vem com dicas muito importante para quem esta iniciando nesse ramo de bolsa de valores vale a pena se escrever pois esse canal vem com tudo então vamos se escrever para ajudar.

Inscreva-se no canal: (Mente aberta finanças pessoais (Ananias Santos)

Conclusão 

Espero que esses canais de investimento financeiro possa te ajuda a sair do vermelho e começa uma nova etapa na suas vida financeira. espero que tenha gostado compartilhe nas redes sociais e ajude a milhares de pessoas que ainda estão no vermelho.

Como investir em ações com pouco dinheiro clique aqui

5 Comentários

  1. Pingback: Como funciona o mercado de ações - viver so de blog

  2. Pingback: Como investir na bolsa de valores - viver so de blog

  3. Pingback: 7 Nichos Mais Lucrativos na Internet - viver so de blog

  4. Pingback: Como Comprar Ações na Bolsa de Valores - viver so de blog

  5. Pingback: Tesouro Nacional Como Investir baixo risco 100% seguro - viver so de blog

Deixe uma resposta