Como Investir em Fundos Imobiliários

As melhores dicas de Como Investir em Fundos Imobiliários

O que são Fundos Imobiliários? E como investir em fundos imobiliários. Bem fundos imobiliários são ações de vários imóveis como casa shoppings, hospitais edifícios comerciais moradias etc… com o fundo imobiliário seria como você estivesse comprando esses imóveis e sendo sócio deles.

como investir em fundos imobiliarios

No caso dono de uma porcentagem do imóvel vamos saber mais sobre fundos imobiliário e como você poderá investir e ganhar dividendo para o resto da sua vida com esses fundo de investimento que são bem rentáveis e vale a pena investir.

Você gostaria de poder alugar imóveis e receber mensalmente uma porcentagem desses alugueis sem ter problema de inadimplência com seus inquilinos, e isso e possível com os fundo de investimento imobiliários.

No Brasil hoje a muitas pessoas que já descobriram os fundos imobiliário e já estai investindo neles e ganhando uma boa grana com isso e você já conhece?

Leia: Como Investir em Ações? O Que São Ações?

O que são fundos imobiliários afinal

Os Fundos Imobiliários são investimentos formados por um grupo de investidores, cujo objectivo principal é alocar o capital em negócios do segmento imobiliário e conquistar retornos financeiros através de locações, arrendamentos, venda de imóveis, e muitas outras atividades que permitam rendimentos dentro deste segmento.

como investir em fundos imobiliarios

Como já falamos existem vários tipos de fundos imobiliários como imóveis prontos shoppings, hospitais edifícios comerciais moradias e muito mais.

Como investir em fundos imobiliários e como eles funciona?

Grandes fundos são geridos por instituições financeiras e regulados pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), como forma de garantia de que todas as informações sejam transparentes e seguras.

Os Fundos Imobiliários também são negociados pela Bolsa de Valores, e podem ser comprados através do seu celular ou do seu computador em poucos minutos, sem dor de cabeça, e sem stress, pela Home Broker da sua corretora.

Leia: 8 livros que revela os segredo da mente milionária

Você já é um investidor, então você já possui conta em corretora e é familiarizado com a sua Home Broker. Os seus FIIs serão comprados por ali, pelo mesmo lugar que você está acostumado a comprar suas ações.

Mas se ainda não e investidor existe varias corretoras no mercado basta escolher uma e começar veja nesse artigo as melhores corretoras clique aqui.

Quer saber mais sobre fundos imobiliários veja o vídeo

Descubra tudo sobre fundo imobiliário clique aqui

Nos ajude escreva-se no nosso canal clique aqui

Como Investir em Fundos Imobiliários Preciso de muito dinheiro para investir?

Não! claro que depende do Fundo que você escolher, pode começar até com 50 reais. Ou menos! Existem Fundos Imobiliários que uma cota custa R$10,00, outros que custam 20, outros mais de 100 ou até milhares de reais uma única cota.

Para isso tem opção para todos os gostos e bolsos. Basta uma única análise que, dependendo das ferramentas que você tiver, pode ser extremamente rápido e eficiente.

Leia: Como ganhar dinheiro pela Internet! e possível?

Como adquirir as cotas(Fiis)

A forma de investir em fundos imobiliários é bem parecida com a compra de ações de empresas listadas em bolsa. Em linhas gerais, é possível comprar e vender cotas através do Home Broker de sua corretora.

Contudo, as cotas dos fundos imobiliários também podem ser adquiridas através das chamadas ofertas públicas. A propósito, tais ofertas são anunciadas pelos órgãos competentes.

Grandes vantagens de investir nos fundos imobiliários

Preço acessível
Diversificação dos imóveis
Investimento em imóveis de alto padrão
Isenção de IR (Imposto de Renda)
Rentabilidade mensal

Conclusão 

O que você esta esperando para começa investir em fundos imobiliários corra e comece hoje mesmo a compra suas cotas e comece a ganhar com isso. Descubra como investir em fundo passo a passo no link abaixo.

Você quer aprender investir em fundos então clique aqui

2 Comentários

  1. Pingback: 5 Canal de Investimentos Financeiros para Ajuda - viver so de blog

  2. Pingback: Método Expert Digital - Hotmart Afiliado - viver so de blog

Deixe uma resposta