10 Exemplo da Mentalidade Milionária Vs Pobre

Como ter uma mentalidade milionária

Qual o tipo de mentalidade que você tem atualmente? Uma mentalidade milionária ou uma mentalidade limitada e fracassada ou uma mentalidade pobre.

10 Exemplo da Mentalidade Milionária Vs Pobre

As pessoas estão mudando a mentalidade negativa para positiva, existe milhares de livros que pode ajuda a mudar sua mentalidade. Nós sabemos que se você mudar sua mentalidade poderá mudar tudo.

Mude sua mentalidade pobre para uma Mentalidade Milionária 

No livro o segredo da mente milionária ele fala muito sobre a mentalidade. eu recomendo muito esse livro pois sei o que ele e capaz de fazer. Uma mentalidade pobre traz muitas coisas negativa, que só te ajuda a ir para o buraco.

Não tenho nada contra a pobreza, mas se podemos mudar isso sera muito bom. Infelizmente muitas pessoas não querem mudar a mentalidade pobre pela milionária. Muita gente entraram em uma zona de conforto, e de la não querem mais sair.

10 Exemplo da Mentalidade Milionária Vs Pobre

Qual o tipo de mentalidade que você tem? Veja abaixo como pensa a mentalidade milionária e como pensa a mentalidade pobre.

Como já falamos não temos nada contra a pobreza mas se podermos melhorar vamos buscar melhora, veja o que você deve melhorar com esses 5 exemplos de mentalidade milionária.

Leia também: Guia Passo a Passo de Como Viver de Dividendos! Sera Possível

Mentalidade Milionária

#1 – O dinheiro vem até mim facilmente

A forma de pensar sobre dinheiro quem tem a mentalidade milionária e diferente ele ver a facilidade de adquirir dinheiro e sempre diz que o dinheiro vem a ele com facilidade, agindo assim atrai a lei da atração atraindo o dinheiro.

#2 – Eu mereço sucesso e riqueza

Esse tipo de mentalidade almeja a riqueza alem de atrai. Esse tipo de mentalidade aceita sempre que ele merece a riqueza e o sucesso.

Baixe o ebook gratuito de como ter uma mentalidade empreendedora

Mentalidade Milionária Vs Pobre

#3- A uma abundância de dinheiro

A mentalidade rica pensa na abundância de dinheiro que tem, e que pode chegar até ele. ele nunca esquece que ele e um ima para atrair dinheiro. Por isso o dinheiro vem até ele.

Leia também: 6 Dicas para Perder o Medo de EMPREENDER

#4 – Nada pode parar o meu sucesso

Ele pensa no sucesso como se já estive-se la, portanto o sucesso chega até ele de forma natural.

#5 – Eu estou no controle do meu futuro

A pessoa que tem a mentalidade milionária identifica bem seu futuro, e acredita bem no sucesso, e onde ira chegar. Ele tem o controle e sabe onde ira chegar no futuro.

Mentalidade pobre

 Mentalidade Milionária Vs Pobre

#1 – E tao difícil ganhar dinheiro

No caso a mentalidade pobre ele consegue atrair as coisas negativa pensando de forma negativa atraindo toda a sorte de mal. Ele pensa dessa forma e difícil ganhar dinheiro, nunca terei dinheiro, o dinheiro não e para mim.

Palavras que só atrai coisas negativas, evitando assim que a riqueza chegue até ele.

#2- Eu não mereço sucesso e riqueza

Ele confessa com sua própria boca que ele não merece a riqueza atraindo para si a miséria e pobreza. O que não e bom para ninguém.

Mentalidade Milionária Vs mentalidade pobre

#3 – Não ha abundância de dinheiro

Não tem como ter dinheiro pois o dinheiro sumiu, o dinheiro não e meu amigo por isso tenho falta dele. alem disso não consigo ganhar dinheiro pois ele desapareceu.

#4 – Os ricos não pagam imposto suficientes

Outra maneira que a mentalidade pobre pensa e que os ricos não são honestos com seus impostos. Esse tipo de pensamento não e bom porque sua mente fica condicionada a não ter riqueza.

#5 – Não tenho dinheiro por causa do governo

Outra desculpa que a mentalidade pobre tem e que o governo não e justo com ele, e acaba colocando a culpa até no governo. A própria bíblia diz que o sol nasce para todos. por isso aquele que se esforça atrai a riqueza.

Conclusão

Esses são os 10 exemplos da mentalidade milionária Vs pobre, acredito que você pode mudar sua mentalidade pobre para a rica, basta ler bons livros como: (o segredo da mente milionária). Esse livro vai te ajuda, então vamos começar a mudar a mentalidade.

Gostou do artigo? Compartilhe em sua redes sociais e ajude mais pessoas.

Curso gratuito para ajuda a mudar sua mentalidade financeira clique

Deixe uma resposta