Meu primeiro salário o que fazer? Dicas para iniciantes

Não Sabe o Que Fazer Com Seu Salario Veja Algumas Dicas

E muito importante você saber, o que fazer com seu salario? principalmente para você que ainda e iniciante e vai receber seu primeiro salario. Saber administra-lo e muito importante para não fica sem ele antes mesmo de receber.

Infelizmente muitas pessoas já estão assim nem chega pegar o dinheiro do salario nas mãos, ele já tem o endereço certo, pagar as dividas que já foram feitas. isso não e interessante pois dessa forma você não chega nem a administra o dinheiro. vamos aqui nesse artigo ajuda com algumas dicas para ajuda.

Meu primeiro salário o que fazer com ele?

Meu primeiro salário o que fazer

Meu primeiro salário o que fazer

Por isso nesse artigo vou mostrar algumas dicas, sobre o que fazer com seu salario? muitas pessoas reclamam por não ter investido a mais tempo, lembre-se quanto mais rápido você poder investir sera melhor para você. então comece hoje e agora. vamos conhecer então as 6 dicas valiosas.

#1 – Tenha metas claras 

Comece a pensa em uma menta clara para o seu futuro, tenha em mente o que você realmente deseja para seu futuro quem sabe uma faculdade, estudar em outro pais, ou quem saber investir seu dinheiro no mercado de ações.

Não sei qual sera sua decisão mas você precisa de uma meta clara para seu futuro, o importante e que você saiba bem o que você deseja, mas lembre-se tudo que você for fazer pesquise bastante se  no caso for investir na bolsa de valores, estude bastante antes de começa, mas não desista.

Leia: 10 Segredos Sobre Como Investir Seu Dinheiro Certo

#2 – Leia bastante livros

Você esta começando invista bastante em livros, saiba que os grande investidores gostam de ler bastante, um dos homens mais rico do mundo indica a leitura como um dos motivo do seu sucesso, portanto e de grande valia ler bastante, para se sobressair em meio a multidão. (melhores livros sobre investimentos).

Tenha controle com o que fazer com seu salario e uma reserva para o dias mal

# 3 – Reserva de emergência essa não pode falta

Você sabe o que e uma reserva de emergência? muitas pessoas falam de reserva de emergência, mas o próprio nome já diz reserva, é um dinheiro que você guarda para um momento de sufoco a qual você poderá precisa de uma hora para outra.

Já imaginou que você faça um investimento para longo prazo e de repente você tem um problema e precise do dinheiro? o que você faz? Por isso você precisa ter uma reserva que você possa pegar na hora que precisa. os maiores investidores tem sua reserva de emergência você também precisa ter a sua.

Leia: Como funciona o mercado de ações

O que fazer com meu salario?

Para você que esta começando e de suma importância saber onde deseja chegar como já falamos quanto mais cedo começa mais rápido terá sua liberdade financeira. tendo em vista que você deseja saber o que fazer com seu salario.

vamos falar de mais dois grandes investimento que você pode começar cedo para ter liberdade financeira mais rápido. apenas investindo um pouco do seu salario todos os meses.

#4 – Renda Fixas

o que fazer

Meu primeiro salário o que fazer

Esse investimento e mais seguro e você pode juntar um dinheiro e fazer um investimento para longo prazo, colocando um pouco a cada mês, temos o tesouro Selic IPCA outros que você pode colocar um pouquinho todos os meses. Lembre-se existe vários investimento nessa área onde você poderá emprestar ate mesmo para bancos. e recebe um lucro maior.

Leia: 5 Canal de Investimentos Financeiros para Ajuda

#5 Renda variável

Essa modalidade existe um maior percentual de risco porem o lucro e maior, por isso o ideal e você pesquisa bastante, livros, cursos, canal do youtube, nessa modalidade e muito importante estudar bastante antes de começa a investir.

Mas lebre-se comece na renda variável o quanto antes pois e nessa modalidade que você terá liberdade financeira, quanto mais cedo você investir na bolsa de valores, em ações mais rápido terá liberdade financeira. Então comece a investir estude bastante sobre renda variável e vamos começa. Para te ajuda conheça esse treinamento de (renda variável confira Aqui).

Conclusão

Meu primeiro salario o que fazer? como já falamos e preciso pensa a longo prazo, no caso no seu futuro. se deseja ter liberdade financeira e preciso sim saber o que fazer com seu salario. Nunca se esqueça de si pagar primeiro. isso e de grande importância.

Gostou do artigo? Então nos ajude compartilhe em suas redes sociais obrigado.

4 Comentários

  1. Pingback: 10 Segredos Sobre Como Investir Seu Dinheiro Certo - viver so de blog

  2. Pingback: 6 Investimentos Financeiros para Viver Melhor em 2020 - viver so de blog

  3. Pingback: Como ganhar dinheiro com blog ou site 4 dicas fantástica

  4. Pingback: A máquina de vendas online 2.0 - viver so de blog

Deixe uma resposta